turning over

Um dia acordei e fiz de ti o meu mundo, coloquei em ti infinitos sonhos. Defini-te, tornei-te como eu queria que fosses, um complemento de mim mesma. Imaginei por momentos que ficaríamos assim para sempre, abraçados no meio da minha sala de estar. Depositei em ti todas as minhas esperanças e realidades e nem sequer parei para pensar se correspondias de facto à realidade que eu via. Inundei-te de frases complexas e pensamentos inesperados sem reparar que era demais para ti. Imaginei-te um ser perfeito, e que não colocarias em prática algo que sabias à priori que me iria magoar. Enchi-te de expectativas, mesmo antes de te conhecer. Agora, sentada no sofá da sala, sozinha, consigo ver que exagerei. Os abraços que decorreram aqui mesmo não passam de memórias. Tudo o que eu sonhei desapareceu como uma nuvem de fumo, esvaziando-se num céu carregado de nuvens bem negras. Os beijos apaixonados de trocamos passaram de ser 80 para ser 8. Não vou dizer que não sinto falta, é claro que sinto, mas desrespeitaste-me. Trataste como lixo tudo aquilo que eu mais prezei. Mandaste fora como que se não fosse nada, como se eu para ti nada valesse. Sabes que mais, eu pensava que o facto de me teres abandonado era uma coisa horrível, mas no final acabou por se revelar a melhor coisa que algum dia fizeste.
Um dia acordei e fiz de mim o meu mundo, aprendi a crescer sozinha e que nem tudo gira à volta de mais alguém para além de mim. Comecei a valorizar-me, a fazer as coisas por mim e não porque mas pedias para fazer. Desiludiste-me, ficas-te muito aquém das minhas expectativas.
Um dia acordei e fiz de mim o meu mundo.
(...)
Um dia acordei e fiz de mim o meu mundo...

1 comentário:

  1. Adorei. :)
    E é assim mesmo como dizes "... fiz de mim o meu mundo.", é assim que deve ser.

    Beijinho*

    ResponderEliminar