Closer

Penso que a minha jornada não estaría completa sem um pedido de desculpas. Durante aproximadamente dois anos eu não fiz mais nada do que depositar em ti espectativas exageradas que, como já disse anteriormente não consegiram atingir a realidade. Hoje estou a libertar-me de todo o mal que te fiz e do mal que tu me fizeste a mim. Tirei as tuas fotos da minha parede, do meu pc, tirei-te até do meu telemóvel. Quero deixar-te para trás. Tu não mereces acompanhar a minha evolução, não mereces a menor das menores coisas. Usaste-me, brincaste comigo e simplesmente cheguei ao meu ponto de ruptura. Não dá mais. Já tenho vindo a seguir com a minha vida, mas a verdade é que ao pensar em ti ainda sinto borboletas na barriga. Amei-te demais, fiz-te demais, exigi demais de ti. Consumiste toda a minha energia e como quem não quer a coisa ias brincando com os meus sentimentos.
Resta-me então procurar uma vida em buscar da tal felicidade idealizada, uma vida plena de paz e prosperidade. Nunca fiquei tanto tempo sozinha, mas ei-de aprender a lidar com isso. Fazer as coisas por mim mesma e não porque alguém ficaria feliz se eu as fizesse. Quero sair, conhecer novas pessoas, fazer de mim feliz. Como uma amiga minha diz: homem é que nem biscoito, vai um vem dezoito! Tenho esperança nisso, nada melhor que um novo amor para esquecer o antigo. Mas daqui a uns tempos, espero. "Amor só, não chega."
Desejo-te o melhor para a tua nova vida, que sejas feliz. Beijinho, Amo-te.

1 comentário:

  1. Gostei muito. E concordo plenamente quando disses-te que amor só, não chega!

    ResponderEliminar