Saudades

Tenho saudades daquilo que nunca tive. Isso é possível? Observando como me sinto parece que eu criei um mundo à parte - o meu mundo - onde eu penso, imagino e vivo momentos dos quais nunca aconteceram no mundo real. Olho para os anúncios do IKEA e imagino-me numa daquelas casas com alguém em especial a ter momentos fantásticos cheios de amor, carinho e compreensão. Mas depois olho para a vida real e deparo-me com uma situação totalmente diferente: não moro com alguém especial, não tenho uma casa como as do IKEA e não tenho muitos momentos cheios de amor, carinho e compreensão. Não partilho a minha vida com alguém carinhoso, o que me deixa de rastos por vezes. Não sou muito carinhosa, mas há momentos que me fazem falta. Sinto que me falta algo, de todo que não me sinto completa. Alegria, sorrisos, momentos divertidos é algo que não tenho à imenso tempo. Não consigo fazer com que me dês isso e penso se não será melhor cortar o mal pela raiz. Quero viver uma paixão intensa que me faça fazer coisas boas e maravilhosas, que me deixe de sorriso rasgado só de pensar nela.

Sem comentários:

Enviar um comentário