Desabafo

Praticamente seis meses depois aqui venho eu, de novo, procurar refúgio. Há coisas que me ultrapassam, desilusões, batalhas, complicações, jogos amorosos, seja o que for. Como não podia deixar de ser, sinto que estou à beira de um novo desafio que até agora sempre tentei ignorar. E, não fosse esse o propósito da vida, sinto-me despedaçada.
Verdade seja dita: ao longo destes dez a onze meses nunca te levei verdadeiramente a sério. Sempre soube que de um momento para o outro tudo podia mudar. Que hoje ficavas comigo e que amanhã logo se via. Isso deu-me algum encanto durante algum tempo. Contudo, enquanto ias e vinhas pedaços de mim foram-se perdendo. O encanto desvaneceu-se. Aproximei-me de ti e tu partiste-me o coração, inúmeras vezes. Faltaste-me ao respeito e mesmo assim eu toda estúpida ainda vou ficando do teu lado. A paciência começa a acabar, e eu, não sei o que fazer.
Não queria vir para aqui chorar a nossa história só precisava mesmo de desabafar. Escrever nalgum sitio coisas que só eu sei faz-me muito bem. Acho que vai haver um próximo capitulo.

1 comentário:

  1. Li há tempos que "um amor nunca deve ser mendigado", por isso não deixes que te magoem. Sê forte! E achas que há um próximo capitulo, então venha rápido e cheio de coisas boas

    Beijinhos,
    http://partedoquesou.blogspot.com

    ResponderEliminar